Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 01, 2013

AMANHÃ TEM PAPÃO E GUARA .VAMOS LUTAR A CURUZU



 Adversário do Paysandu já está em Belém (Foto: Site Oficial Guaratinguetá)

(Foto: Site Oficial Guaratinguetá)

A bola vai voltar a rolar nas competiçoes nacionais da CBF. O Guaratinguetá já está em Belém para enfrentar o Paysandu em jogo válido pela sétima rodada do campeonato brasileiro que acontecerá nesta terça-feira (2), às 21h no estádio Leônidas Castro, a Curuzu.

Acostumados a viajar na véspera no jogo, a diretoria do Guaratinguetá resolveu adiantar a viagem para Belém devido as manifestações que tem acontecido em todo o país.

PAPÃO ULTIMA OS TREINOS VISANDO FAZER BONITO AMANHÃ.FOTO: ORM ON LINE
O Guará, como é conhecido o time do interior paulista já tem agenda definida antes da partida contra o Papão. O técnico  Carlos Octávio treina o seu elenco às 17h desta segunda-feira (1º) no estádio Evandro Almeida, o Baenão.

A equipe paulista jogou a última partida oficial no dia 11 de junho, quando recebeu o Joinville, no estádio Dario Rodrigues Leite pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e foi derrotada em casa pela equipe do Joinville.

O Clube está na zona de rebaixamento ocupando a 18ª posição com apenas quatro pontos.

FONTE: DIÁRIO DO PARÁ

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...