Total de visualizações de página

sábado, julho 20, 2013

Paraenses que iam para a JMJ são assaltados em Goiás




Ônibus foi atacado por homens armados que roubaram dinheiro e equipamentos eletrônicos

Um grupo com mais de 30 peregrinos que saiu do Pará para participar da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, foi vítima de um assalto, quando o ônibus em que viajavam passava pela cidade de Cristalina, em Goiás. O veículo da viação Transbrasiliana foi atacado por vários homens armados no início da semana, na rodovia GO-436.

A quadrilha interditou a estrada depois de fechar o ônibus. O motorista foi obrigado a levar o veículo para um matagal. Em poucos minutos, os ladrões entraram no ônibus e roubaram equipamentos eletrônicos, como notebooks e celulares, além de roupas e dinheiro. A ação dos bandidos atrasou a viagem dos peregrinos, que chegaram ao Rio e já estão hospedados no colégio Santa Teresa de Jesus, na zona norte da cidade. 

A diretora da escola, irmã Lucinês, conta que os ladrões não abriram o bagageiro do ônibus porque os motoristas que vinham atrás pararam na estrada por acreditar que o veículo estava com problemas. 'Vinha um carro atrás do ônibus e os outros pararam para socorrer. Aí eles (os bandidos) ficaram com medo', contou a religiosa. Segundo ela, nenhum dos peregrinos foi ferido. O grupo ficou muito assustado e algumas pessoas receberam atendimento de emergência. 

Uma campanha para arrecadar donativos para os peregrinos foi organizada na escola. O grupo participa de um encontro religioso antes da Jornada Mundial da Juventude.

Redação Portal ORM com informações da Rádio CBN 

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...