Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 05, 2013

LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS FORAM AO DELEGADO DO JURUNAS, NEWTON NOGUEIRA PEDIR APOIO PARA A IMPLANTAÇÃO COM URGÊNCIA DE UMA UIPP NO BAIRRO




Tenório, Manoel e Socorro com o delegado Newton Nogueira

Foi na manhã desta sexta-feira, quando o delegado Newton Nogueira, titular da Delegacia do Jurunas, recebeu três lideranças comunitárias (Tenório, Manoel Soares e Socorro) que representaram o Conselho Comunitário do Jurunas que compra aproximadamente quarenta centros, para pedir apoio para a implantação de uma Unidade Integrada Pro Paz no Jurunas, promessa inclusive de campanha do governador Simão Jatene.
O Conselho Comunitário, que tem o apoio do jornalista Jorge Mesquita, diretor do CORREIO JURUNENSE, A Nação Jurunense em Revista, estão preparando um documento oficial para ser entregue à Assessora de Assuntos Comunitários da Secretaria Estadual de Segurança Pública, na próxima quarta-feira pela manhã na Delegacia do Jurunas.
Estão sendo mais lideranças comunitárias do Bairro para se fazer presente, inclusive do coordenador geral do Conselho, João Cruz e de Josias Furtado, que estiveram ausentes na manhã desta sexta-feira, dia 05 de junho em reunião na Delegacia do Jurunas, por motivos de doenças.


O delegado Newton Nogueira atendeu os líderes e prometeu cooperar na solicitação da comunidade, que reconhece que o Jurunas necessita de um apoio do porte de uma UIPP como aconteceu no bairro da Terra Firme e vem acontecendo em outros bairros da Região Metropolitana de Belém e interior do Estado. “Principalmente porque o Jurunas é um Bairro que é a porta de entrada e cartão de visita de Belém, principalmente da cidades interioranas e ribeirinhas”.
A Delegacia do Jurunas hoje teve ampliados seus raios de ações, não só no Jurunas, mas acrescido dos bairros de Batista Campos, parte de Nazaré, Ribeirinhos e Cidade Velha. As dependências da Delegacia do Jurunas que são pequenas vem se tornando impossível atender a demanda de atendimento, e uma UIPP será a solução para dar maior tranquilidade à comunidade.
No encontro da próxima quarta-feira, além das lideranças comunitárias convidadas, deverá estar presente o vereador Mauro Freitas.

DELEGACIA DO JURUNAS SENDO LAVADA

O delegado Newton Nogueira acompanhando a lavagem do prédio

O prédio da Delegacia do Jurunas é pequeno para atender a demanda de serviços

Em virtude das paredes externas principalmente na faixada da frente da Delegacia do Jurunas, o delegado Newton Nogueira providenciou a lavagem das paredes externas. O prédio é histórico e tombado pelo Patrimônio e a conservação se faz necessária.

As fotos e os vídeos foram feitos pelo jornalista Jorge Mesquita, que se fez presente à reunião.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...