Total de visualizações de página

terça-feira, julho 09, 2013

Polícia Civil sediará reunião com comunidade no bairro do Jurunas




Encontro com delegado Nogueira no Jurunas

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Jurunas, sediará, nesta quarta-feira, 10, uma reunião com representantes da comunidade e do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social, para discutir sobre a segurança pública no bairro, um dos mais populosos e importantes de Belém. O encontro marcado para as 9 horas da manhã foi marcado, na sexta-feira passada, na sede da unidade policial, em reunião que envolveu representantes do Conselho Comunitário do Bairro do Jurunas e o delegado Newton Nogueira, supervisor da Delegacia.
O CCBJ do Jurunas congrega aproximadamente 40 centros comunitários do bairro. Um dos principais pontos a serem abordados no encontro, no bairro, será a implantação de uma Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), para atender a toda a área. O delegado Newton Nogueira, ao recepcionar os líderes comunitários, explicou que a Delegacia do Jurunas atende atualmente o bairro do Jurunas e também os bairros de Batista Campos, parte de Nazaré e área ribeirinha da Cidade Velha.
A unidade policial tem atendimento 24 horas, para registro de boletins de ocorrências. Para melhorar mais o atendimento, na sexta-feira, foi feito um mutirão de limpeza da Delegacia por solicitação do delegado. O prédio é histórico e tombado pelo Patrimônio Histórico.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...