Total de visualizações de página

segunda-feira, abril 09, 2012

Isenção da Taxa de Inscrição para servidores da UEPA e Instituto Estadual Carlos Gomes – IECG


Servidores da Uepa e do IECG, bem como seus filhos, esposo(a) ou dependentes legais, terão isenção total de taxa de inscrição e, deverão solicitá-la via internet no mesmo período citado acima e seguindo as mesmas orientações descritas. Candidatos nessa situação devem entregar, no protocolo de local de trabalho do funcionário, além de toda a documentação listada, a fotocópia do contracheque de março ou abril de 2012 do servidor ou declaração de vínculo expedida pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP/Uepa), e no caso de inscrição de dependente, comprovante desta ligação/parentesco (cópia da certidão de nascimento; cópia da certidão de casamento ou comprovante oficial desta dependência: declaração de imposto de renda e/ou declaração judicial). A falta da cópia de qualquer um dos documentos citados implica no indeferimento da concessão da isenção.

Serviço: mais informações poderão ser obtidas junto à DAA (Reitoria - Rua do Una, 156 - Telégrafo), ou ainda por meio do telefone (91) 3299-2216 e e-mail daa@uepa.br.

Texto:
Carolina Menezes-Uepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...