Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Campanha da PMB ganha prêmio de Publicidade

Da Redação
Agência Belém



Yussef Leitão e o prefeito Duciomar Costa:
 parceria premiada com a peça "Fé para toda gente"



O prêmio foi entregue na noite desta terça-feira (14), na Estação das Docas em meio a uma grande festa prestigiada pelo prefeito de Belém, Duciomar Costa. “Eu estou muito feliz com o reconhecimento para uma peça da prefeitura de Belém, mas principalmente porque sei que esse prêmio veio para ficar>Mais que uma recompensa pelo trabalho publicitário paraense, é um estímulo à criatividade e talento dos profissionais da terra”, disse Duciomar Costa.
A agência i9 Mais Comunicação recebe
 a premiação do Diário do Pará

Além do reconhecimento e do troféu Uirapuru, o prêmio deu à agência i9 o direito de, no ano que vem, levar o trabalho premiado para o Festival de Cannes, na França,com todas as despesas pagas pelo Diário do Pará.  O prêmio foi dividido em dois segmentos: varejo e institucional.

Yuseff Leitão, diretor da i9, detalha que tem dez anos de experiência em publicidade, mas que a i9 Mais Comunicação está há pouco mais de três anos no mercado. Ele declara que fazer publicidade no Pará é um desafio. “Ser criativo aqui é muito mais difícil do que em São Paulo, por conta da verba limitada, então é uma grande felicidade para mim e toda a minha equipe esse reconhecimento de o Diário do Pará. Hoje é a nossa agência que está aqui, amanhã serão outras. Se o prêmio de publicidade foi para quem teve a melhor idéia, então o grande ganhador foi o DIÁRIO, pelo reconhecimento do trabalho de grandes agências, respeitadas por todo o Brasil”, disse, emocionado, Yuseff.

A equipe i9 comemora a conquista do
 Prêmio Diário de Publicidade




A  peça publicitária “Fé para toda gente”, criada pela i9 Mais Comunicação, agência licitada pela Prefeitura de Belém, foi a grande vencedora do Primeiro Prêmio Diário de Publicidade, na categoria institucional.

Texto: Kátia Aguiar
Fotos: Elivaldo Pamplona
Edição: Comus

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...