Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 31, 2010

NATUREZA


QUE BELO EXEMPLO, MAIS
UMA PROVA DE QUE DEUS EXISTE


Aconteceu nos Estados Unidos. Um fotógrafo ia passando no momento exato quando um pássaro se agonizava na pista de rolamento de uma avenida. A sua parceira havia caído no vôo, e ele no intuito de socorrê-la, fez de tudo, até ir buscar alimento e dá-la no bico. Mas não foi o suficiente. Quando ele sentiu que a sua parceira havia falecido, ele caiu em desespero e chorou.
É uma prova de que não devemos menosprezar sequer uma pedra no caminho da gente, pois se ela não tivesse importância nas nossas vidas, Deus não havia criada. Portanto, que este exemplo da natureza sirva de exemplo para que as pessoas que viveram principalmente no Jurunas, momentos de solidariedade no período natalino, não esqueçam no seu dia-a-dia de repetir este belo gesto não só o vivido por estes pássaros, mas nos momentos solidários que o próprio CORREIO JURUNENSE registrou nas festas de final do ano passado.
FELIZ 2011




Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...