Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 22, 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DO PARAVIDDA
O Paravidda realizou na manhã de hoje, quarta-feira, dia 22 de dezembro, a tradicional festa de confraternização das famílias e filhos portadores do vírus HIV. A festa foi na sede do São Domingos gentilmente cedida pela sua direção.
VAREIRINHA REALIZOU
 PRÉ-REVEILLON
EM PROL DO
 PARAVIDDA
Foi no sábado, dia 18. Depois de cinco anos sem realizar a sua tradicional festa de final de ano, os amigos do Vareirinha, localizado na Av. Roberto Camelier com a Timbiras, no bairro do Jurunas, voltaram e com o pé direito. A festa foi genial. Os participantes colaboraram com alimentos não perecíveis, que serão doados na manhã de hoje, quinta-feira, dia 23 de dezembro à direção do Paravidda.
IMPERIAL FARÁ FESTA
 PARA A CRIANÇADA
Será na manhã desta sexta-feira, na sede daquela entidade. Uma grande quantidade de brinquedos será presenteada às crianças carentes do Jurunas.
NOVA FLORENTINA
CONFRATERNIZARÁ
 SUAS CRIANÇAS
Fará a festa de suas crianças na tarde desta sexta-feira, dia 24 de dezembro, em suas dependências, no Jurunas. Haverá entrega de cestas básicas e brinquedos. A festa é organizada pela jovem Sílvia Moura e seus familiares, auxiliada pelos seus funcionários e colaboradores.
AGUARDEM AS FOTOS E AS
 MATÉRIAS COMPLETAS
SERÃO PUBLICADAS NA
 PRÓXIMA EDIÇÃO DO
JORNAL CORREIO
 JURUNENSE, APÓS O NATAL.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...