Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 17, 2010

FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÕES PELA NAÇÃO JURUNENSE



1.      O CORREIO JURUNENSE recebeu convite e divulga as festas de confraternizações que estarão se realizando a partir de sexta-feira, dia 17 de dezembro das seguintes empresas, comunidades e amigos. Ei-las:
2.      A tradicional missa beneficente dos taxistas da Caripunas com a Apinagés, no bairro de Batista Campos. Os alimentos não perecíveis arrecadados serão enviados à instituição de caridades, dentre as quais, o Paravidda; A missa começa às 9h da manhã.
3.      Confraternização dos ‘Amigos da Confraria do Pixito’, que estará acontecendo nesta noite de sexta-feira, dia 17, a partir das 20 horas, no Salão de Recepções do Edifício “Fort Lauderdale”, na Av. Padre Eutíquio, em frente ao Cosmorama, no bairro de Batista Campos, onde reside um dos amigos do Pixito, o dr. Leônidas Cavalcanti, ‘cap’ da LC Agenciamentos e Representações Ltda.
4.      No sábado, dia 18, logo cedo, 9h da manhã, a Associação Espírita Casa do Caminho (AECC) estará realizando a festa de confraternização das crianças, filhos das famílias assistidas pela ação social daquela casa espírita. À tarde, acontece a confraternização dos trabalhadores espíritas. A AECC fica na Av. Fernando Guilhon, próximo a Av. Padre Eutíquio.
5.      No Mormaço, na Cidade Velha, a partir das 09h acontece a tradicional festa de confraternização da Polícia Civil, lotada na Delegacia do Jurunas.
6.      A partir das 12h, na Travessa Humaitá, próximo a Av. Almirante Barroso, no bairro de São Brás, acontece a tradicional festa de confraternização dos diretores e funcionários dos Laboratórios “Bio Análise” e “LM Diagnósticos”, de propriedade dos amigos Deco e Liduina.
7.      Depois de cinco anos sem realizar seu tradicional pré-reveillon, a rapaziada amiga do Vareirinha, localizada na Av. Roberto Camelier com a Rua dos Timbiras, em frente a Igreja de Santa Teresinha. Grandes atrações estarão animando os amigos. O preço do abadá é de R$ 25,00 e dá direito a refrigerante, chopp, água e uma suculenta feijoada.
8.      A partir das 18 horas deste sábado, dia 18, no ginásio esportivo do Centro Comunitário Alan Kardec, no bairro do Jurunas, estará acontecendo o Natal Sem Fome, organizado pelo líder comunitário Moraes. Um quilo de alimento não perecível lhe dará direito a assistir aos seguintes jogos de futebol de salão: Seleção do Alan Kardec x Seleção Paraense de Futsal, categoria adulto; Seleção do Alan Kardec x Seleção da Esmac, no naipe feminino e encerrando a programação, pelo Sub-13, RexPa.
9.      Na noitada de sábado, a partir das 22h, no Hangar (Centro de Convenções da Amazônia), o Pré-Reveillon, do Rancho, organizado pela JM Vidal Eventos. No palco, um dos queridos astros do Brasil, Leonardo. Leia anúncio no rodapé deste blog.
10.  As 20h, na Igreja de São Miguel Arcanjo, no bairro da Cremação acontece o casamento de Jefferson e Andreza, ela filha da amiga Maria Amélia Russo. Após o sim, a festa acontecerá no salão de recepções Champagne.
11.  Na quarta-feira, dia 22 de dezembro, na sede social do São Domingos, acontecerá a festa de confraternização das crianças que são assistidas pelo Paravidda, crianças estas, filhas de pessoas portadoras do Vírus HIV. Quem quiser colaborar, doando principalmente brinquedos, favor se dirigir a sede do Paravidda, na Av. Roberto Camelier, em frente a Paróquia de Santa Teresinha, no Jurunas.
12.  Direção da Columbia, Forros e Pisos, programando para a primeira quinzena de janeiro de 2011, a festa de confraternização de seus funcionários. Quem avisa é o amigo João Carlos Addário.
13.  No dia 22 de dezembro, quarta-feira, à noite, acontecerá na Nova Florentina, um jogo envolvendo astros do futebol paraense, para angariar donativos e presentes para as crianças carentes em gerais do Jurunas. A organização é da querida amiga Silvia Moura. A festa das crianças deverá acontecer no sábado ou domingo, 24 ou 25 de dezembro, naquele complexo de lazer.
14.  No dia 21 de dezembro, acontece a confraternização dos diretores e funcionários da Editora Brasil, na Churrascaria Rodeio, na Augusto Montenegro.
15.  Já no dia 16, acontecerá a confraternização dos peladeiros do Haroldão, lá em Ananindeua.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...