Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Futuro do Rancho é incerto

Velha Guarda propõe que Jango seja Administrador do Rancho

Já levando para sua casa, a preocupação de como o Rancho ficará após a possível saída de Jango Vidal do comando da Escola, o diretor da Velha Guarda, José de Ribamar, analisou ser realmente preocupante o futuro da agremiação carnavalesca. Zeca lembra que integrantes da comunidade ranchista e até mesmo fora do Rancho, se mostram preocupados com o que poderá vir pela frente, se caso Jango deixar o Rancho.
"Por incrível que pareça, até de Escolas concorrentes do Rancho se dizem preocupados com o que poderá vir acontecer. Pois para eles, não só a beleza do carnaval fica comprometida, como num todo, desde o trabalho social, que já deu exemplo às demais Escolas co-irmãs, como também imaginar uma Escola conseguir fazer inúmeros shows como o Rancho realiza agregando todas as demais concorrentes", disse.
"A Velha Guarda, está atenta e se depender dela, a proposta de fazer Jango Vidal, um administrador com tempo indeterminado, já esta aprovada. Jango nos transmitiu confiança em seu trabalho e principalmente por respeitar a tudo e a todos, e principalmente o Estatuto, a carta magna da Escola, coisa que ex-presidentes sequer tomaram conhecimento".
"Devemos nos unir e fazer agora a nossa parte, para que Jango permaneça no comando do Rancho, para o bem de todos", finalizou seu Zeca, que tem o apoio de sua esposa, Bené e de todos os amigos do Castanheira.

Suely Russo: ‘Se tiver que se
 fazer algo, que se faça logo’


A presidente da Assembléia Geral do Rancho, Suely ao lado
do seu marido Antonio Sinimbú, ele conselheiro da Escola

Suely Russo, presidente da Assembléia Geral do Rancho, que se tiver que haver qualquer mudança no estatuto, que acabou inclusive de acontecer, terá que se correr o mais rápido possível, haja visto que, "já estamos entrando no clima do carnaval, e neste período será impossível se trabalhar esse assunto. Depois entraremos na reta final da administração de Jango Vidal, e se se pensar fazer algo, tem que ser logo".
Suely por sua vez, disse que nada pode fazer, e passou a bola para Djalma Gonçalves, diretor Fiscal da Escola, e que possui largo conhecimento em estatutos, pois ele participou de vários processos de mudanças estatuários nos clubes Imperial e São Domingos e da própria Escola, o Rancho.


Mestre dos Estatutos afirma que não tem nenhum

problema de Jango ser  Administrador da Escola


Djalma Gonçalves, esclareceu tudo sobre
a possibilidade de Jango vir a ser
Administrador da Escola

Para Djalma Gonçalves, diretor fiscal do Rancho, não há nenhum problema de Jango Vidal continuar a frente da Escola, exercendo a função de administrador. Basta que a Assembléia Geral se reúna, e formule um contrato com data fixa, podendo indeterminada, a exemplo do que ocorreu com o ex-presidente do Rancho, João Bosco Moysés, que firmou um contrato de dez anos, "e assim o fazendo, Jango pode continuar tranquilamente comandando nossa Escola", comentou Djalma.
Realmente é preocupante a questão do futuro da Escola, com todos esses projetos sendo executados na Escola. "Será que o que chegar por meio de eleições, terá a mesma capacidade, organização, prestígio e credibilidade perante todos? Não que a gente não seja insubstituível, mas no momento, não vejo ninguém que venha superar esse trabalho do amigo Jango".
"É importante que fique amarrado no contrato que levará o nome de arrendatário, a continuidade dos favorecimentos ao quadro social, conselheiros, beneméritos e grandes beneméritos para que não se venha repetir erros cometidos no passado", comentou ele, acrescentando "conhecendo Jango como todos nós conhecemos principalmente as comunidades ranchista e jurunene, essa preocupação não existe, pois ele já trouxe a comunidade para dentro do Rancho, que até então estava afastada", analisou.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...