Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Complexo de Abastecimento do Jurunas foi ponto de encontro dos fiés de Santa Luzia


A coordenação geral da Festividade de Santa Luzia incluiu este ano, o Complexo de Abastecimento do Jurunas, com um dos principais pólos de encontro de religiosos, que teve início no dia 02 de dezembro e vai até o próximo dia 13. Para marcar a parceria, foi realizada uma missa à comunidade, na noite da terça-feira, dia 23 de novembro passado. A missa foi celebrada pelo padre Romeu Ferreira, pároco da Igreja de Santa Luzia.
Presentes familiares de feirantes que trabalham naquela área comercial, vizinhos residentes aos arredores do Complexo e convidados. Durante a celebração, o padre Romeu enalteceu o empenho de todas as famílias presentes, e em especial, a participação do CORREIO JURUNENSE. Romeu também desejou sucesso a administração do Complexo, Josias Furtado, um dos líderes comunitários do Jurunas, orações estendidas também a administração do prefeito Duciomar Costa.
Festividade: Desde o último dia 29 de outubro, vem acontecendo encontros religiosos, em preparação à Festividade. Além da vasta programação religiosa, como a bênção dos olhos, que acontecerá no dia 13 de dezembro, às 12h., com o arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira, acontecerão diariamente missas, programações culturais e sociais, incluindo jantares e shows.

 Foto: CORREIO JURUNENSE: A comunidade
 participou ativamente das colenidades
 Foto: CORREIO JURUNENSE: Padre Romeu
conseguiu reunir em nome de Cristo,
a comunidade religiosa do Jurunas

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...