Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 17, 2010

FESTA NOTA 10 DOS AMIGOS DA CONFRARIA DO PIXITO

  1. A festa de confraternização dos Amigos da Confraria do Pixito não poderia ser diferente dos anos anteriores: muita descontração, que, aliás, o que já é peculiar durante o ano inteiro e por várias décadas. A festa este ano teve um diferencial: não aconteceu como de costume, no Restaurante do Pixito, na Serzedelo Correa, no bairro de Batista Campos, perto da Praça do mesmo nome, mas sim, no Salão de Recepções do Condomínio “Fort Lauderdale”, na Av. Padre Eutíquio, ainda no bairro de Batista Campos.
  2. A festa foi organizada e animada pelo empresário Cláudio.Os anfitriões foram o dr. Léo e sua esposa Cristina. A cozinha que serviu o laudo jantar, foi a amiga Cristina, filha do empresário Assis, leia-se Rádiolux. Nota 10 para os pratos variados. Houve distribuição de brindes surpresas assim como presentes a todos os presentes à festa, incluindo seus familiares.
  3. Em meio a festa, foi cantado os parabéns para os amigos aniversariantes do mês: Haroldo Gomes, que completa idade nova neste dia 19 de dezembro juntamente com Tamanqueira, Paulo Brandão e Jamerson.
  4.  No domingo, neste domingo, dia 19 acontecerá a tradicional Caminhada do Papai Noel, com saída dos mesmos empresários, do Restaurante Pixito, por vários pontos do centro comercial de Belém, depois retornando ao local de saída. O CORREIO JURUNENSE esteve presente à festa de confraternização e registrou o clima de alto astral da festa. Confira:
 CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DA FESTA












 


















ASSISTA O VÍDEIO DE PARTE DA FESTA

 

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...