Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Jango bem que poderia ter homenageado o Rei no Carnaval 2011

Se existe uma homenagem justa, é a que a Escola de Samba carioca, a campeoníssima Beija-Flor vai de Roberto Carlos no carnaval de 2011. Segundo o seu filho Dudu, que tem um programa todos os domingos na Rádio Marajoara FM 100,9, das -7 às 08 da matina, o Rei vai fazer show ou shows na quadra daquela Escola e em outro local para ajudar a Escola. "O Papai está empolgado e já até ensaia passos de samba pra não fazer feio na Sapucaí", disse ele. O Rancho já prestou grandes homenagens.
O Jornal O Liberal, foi Nota 10 em tudo, ajudando em muito o Rancho. O Hangar, nem se fala, até hoje está com o Rancho. Igarapé-Miri, também não negou fogo. Já a diretoria do Leão, foi uma vergonha, não pela falta de ajuda, pois quando o Rancho se propôs a homenageá-lo, nada pediu, e sim porque ninguém da diretoria de deu bola.
A Fafá de Belém, na época de sua homenagem, prometeu fazer um show na sede do Rancho e só ficou na promessa. Portanto, viva o Rei Roberto Carlos. Pena que Jango Vidal não atentou para esse detalhe, senão ele teria trazido para cá o Rei.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...