Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 17, 2010

A SORTE FOI LANÇADA, QUE DEUS SALVE PROTEJA O BRASIL

SALPICADAS
Foto IG: Diploma da Presidente do Brasil, Dilma
 foi feito na Casa da Moeda. Ta bem!

Dilma e Lula ou Lula e Dilma? (01)
Em se ter que dar votos de que o presidente Lula construiu o Brasil dele, tudo bem, apesar de que levaram muitos leigos os interesseiros a roldo, tudo bem. Esse Brasil do Lula já quase passado. Mas a presidente eleita Dilma não se elegeu prometendo renovação? Então porque ela está repetindo praticamente boa parte do seu ministério com os nomes dos ministros do Lula e até aqueles que estavam excluídos?
Dilma e Lula ou Lula e Dilma? (02)
Que renovação é esta? É até preocupante, pois ela, pelo que se sabe, não foi eleita por unanimidade e estes que foram contra a sua eleição, e não foram poucos, sabem muito bem onde o calo doeu durante os dois mandatos do Lula.
Dilma e Lula ou Lula e Dilma? (03)
Em se observando até aqui, mesmo antes da presidente assumir o Brasil, é que ela será realmente uma governante que será manipulada pelo presidente que está se despedindo, o Lula. Esta forma de governar que está se desenhando foi cantado em verso e prosa durante a campanha, mas como a maioria dos eleitores brasileiros, inclusive do Pará estava com aquela viseira que é colocado no burro ou cavalo para quando estiver servindo o seu dono, não olhe para o lado e o desobedeça.
Dilma e Lula ou Lula e Dilma? (Fim)
No frigir dos ovos, só tenho que parabenizar parte do povo paraense que se mostrou ser mais inteligente do que o povo brasileiro, porque soube desvencilhar o governo de Ana Júlia, elegendo Simão Jatene para o Estado retomar sua trajetória de desenvolvimento.
TV Globo denigre imagem do Pará
Antes mesmo de encerrar o ano de 2010, a TV Globo mais uma vez espeta o paraense em suas novelas, tachando a todos nós de fim do mundo ou mundo cão, até parece que eles, os cariocas não tenham telha de vidro. O povo paraense ficou sensibilizado com o que ocorreu recentemente por lá com a guerra entre traficantes e as Forças Armadas. E para desviar as atenções para seu Estado, aquele veículo de comunicação simplesmente retrata em uma de suas cenas da novela Passione, que o Pará é terra de pedófilo. E aqui os paraenses, principalmente os comunicadores, veículos de comunicação e principalmente as autoridades não se tocaram da gravidade da questão. Devem ter aplaudido ou riram.
Religião (01)
O Padre Romeu, da Paróquia de Santa Luzia, depois de vários anos de excelente serviço prestados em nome de Deus, naquela Paróquia, no Jurunas, está sendo transferido para a Paróquia lá do bairro do Benguí. Boa sorte, e obrigado pelo que o Senhor realizou por nossa comunidade.
Religião (02)
Já o padre André, o primeiro padre jurunense, depois de cumprir a sua missão junto à sua comunidade de berço, começou a sua peregrinação pelo mundo. Depois da Paróquia de Santa Teresinha, onde ele nasceu e se criou, foi a Roma e se formou, voltou ao Jurunas, depois foi transferido para a Paróquia de São Pio X, e agora está seguindo novamente a Roma para mais um curso superior religioso. Ele deve ficar por lá por cerca de um ano. Boa sorte e vá com Deus.
Nota de repúdio contra Assembléia Legislativa do Pará
O Jornal CORREIO JURUNENSE recebeu nota da sra. Fátima, futura advogada, contra a recém atitude da ALEPA. Ei-la: “Somos sabedores que a Assembléia Legislativa do Estado do Pará continua tendo contratados no seu quadro de funcionários mesmo com a proibição do Ministério Público. Nós é que pagamos salário de até R$ 5 mil para estes que já deveriam ter sido mandados embora. Que o Ministério Público faça a sua parte e que o Governo fiscalize essa vergonha”.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...