Total de visualizações de página

terça-feira, dezembro 14, 2010

Jatene começa a anunciar secretariado



Nilson Pinto, no Rancho, fazendo entrega
 de diplomas de Inclusão Digital

O Governador eleito, Simão Jatene, anunciou, na manhã de terça-feira (14/12), o nome de cinco pessoas que compõem o novo Governo. Já estão definidas as pastas de Saúde, Educação, com o deputado eleito Nilson Pinto; Segurança Pública, o delegado Luís Fernando; Casa Civil, com o também deputado federal Zenaldo Coutinho e para a Procuradoria Geral do Estado, o dr. Caio Trindade.

O governador eleito informou que conseguiu, junto ao Ministério da Saúde, um acréscimo de R$ 200 milhões em recursos que serão investidos na manutenção do atendimento de média e alta complexidade.

Sobre o cargo que seria ocupado pelo coordenador de transição do governo tucano, Sérgio Leão, Jatene riu e desconversou. 'Ainda estou convencendo o Sérgio a fazer parte do governo'. O Governador eleito viajou para Maceió, onde vai participa de um encontro com Governadores do PSDB de todo Brasil. Ele deve retornar à capital nesta quinta-feira (15).


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...