Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 17, 2010

FALECIMENTOS DE ILUSTRES JURUNENSES



Toninho, do Gato Comeu

Ivan da Rocha: Votos de pesar aos familiares de Ivan da Rocha, que faleceu no último dia 11 de outubro, aos 77 anos de idade. Ele que era Paysandú de coração, assim como Boêmios da Campina, tinha um hábito de todas as noites depois de tomar uma cervejinha próximo a Droga Rio, sair de bicicleta até à sua residência, na Rua Carlos de Carvalho, entre Timbiras e Caripunas, no Jurunas. Ivan era pai de nossa amiga Rosenda, Rosana, Magu.


O sr. Iva (direita) com o seu filho

Toninho do Gato Comeu: Votos de pesar também ao amigo delegado Lauro Viana, que acabou de perder a sua esposa, a amiga Maria de Nazaré.
Quem também foi morar com o Senhor lá no Céu, foi o amigo Antônio Carlos Gomes de Castro, o nosso conhecido Toninho, ex-cap do "Gato Comeu", que ficava lá na Praça Batista Campos e de uma praça de alimentação que ele colocou na Caripunas com a Apinagés, ao lado da residência dos Carepas também em Batista Campos. Toninho faleceu no dia 05 de outubro passado.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...