Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Jurunas terá Shopping do Açaí

Obras como colocação de tubulações para escoamento da água da vala da Av. Bernardo Sayão, no perímetro compreendido a partir do Complexo de Abastecimento rumo ao antigo Iate Clube; calçamento e asfaltamento do espaço que fica a margem do rio Guamá, onde funciona o atual Porto do Açaí, vem ocorrendo de ‘vento em poupa’, e em breve será entregue pelo prefeito municipal de Belém, Duciomar Costa.
Segundo o administrador do Complexo do Jurunas, Josias Furtado "o trabalho se fazia necessário, devido as condições precárias que ali se encontrava o Porto do Açaí, principal entrada deste produto alimentar para a comunidade jurunense".
Água empossada: aquela grande quantidade de água empossada na vala da Av. Bernardo Sayão, inclusive com limo, plantas aquáticas, finalmente em breve terá seu destino: o rio Guamá.
Shopping do Açaí: Com a chegada da pista de rolamento que vem sendo construído, o chamado Portal a Amazônia, por cima do rio Guamá, o Porto do Açaí, será transformado em "Shopping do Açaí", com toda uma infraestrutura principalmente a tão solicitada higienização.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...