Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Duciomar vai sim, concluir o Portal da Amazônia e Macrodenagem da Estrada Nova

ENTREVISTA ECLUSIVA AO CORREIO JURUNENSE


Doa a quem doer, e que esteja torcendo contra,
 mas Dudu garantiu e vai deixar
prontos o Portal da Amazônia e a
 Macrodrenagem da Estrada Nova

Agora é pra valer. As obras de conclusão do Portal da Amazônia e da Macrodrenagem da Estrada Nova serão concluídas até o final do mandato do prefeito Duciomar Costa, em 2012, quando ele estará cumprindo o seu segundo mandato como gestor de Belém. Duciomar Costa ao ser indagado pela reportagem do CORREIO JURUNENSE se ele iria estourar a champagne entregando as obras, ele disse: “Não tenha dúvida que estaremos estourando a champagne juntamente com a população da Nação Jurunense, principalmente do Jurunas, o mais beneficiado diretamente com as obras”.
Disse ainda o prefeito: “Graças a Deus, o projeto Macrodrenagem e Portal da Amazônia já é uma realidade. As obras estão a todo vapor e ocorrendo dentro do esperado”. Duciomar Gosta revelou empolgado com as indagações do jornalista Jorge Mesquita, que “a confiança aumentou na conclusão dos projetos, justamente com a liberação da “Ordem de Serviço” por parte do Bando Internacional de Desenvolvimento (BID).

O prefeito deu entrevista exclusiva ao jornalista
Jorge Mesquita na tarde do dia 16 de
 dezembro, no Palácio Antonio Lemos
Caripunas
Com estas declarações, o prefeito manda um recado para os moradores da Caripunas e Timbiras, dois importantes trechos da área de ações dos projetos que as obras já irão iniciar nestes dois setores, principalmente porque já estão quase em fase de conclusão, as obras dos canais, principalmente da Quintino, principal canal de escoamento das águas dos vários canais e que provocam enchentes.
Duplicação da Estrada Nova
O atual panorama da frente de Belém será
modificada totalmente em dois
anos. Aguardem...
Com as retiradas das casas que estão no caminho das obras, o prefeito Duciomar Costa garante também que as obras da duplicação da Av. Estrada Nova foram dadas inícios. Duciomar disse que não houve mudanças no projeto e que permanece o mesmo apresentado e reconfirma o convite: “Vamos nos preparando para em breve estourarmos essa champagne com muito orgulho por todos nós”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...