Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Jornalista Jorge Mesquita e Jango Vidal homenageados no Dia Nacional do Samba


O jornalista Jorge Mesquita, recebeu das mãos de
Meio Dia da Imperatriz e de Fernando
Jakaré o diploma a que fez jus


Jango Vidal, ao lado dos coordenadores Jakaré,
 Meio Dia da Imperatriz e Marquinho PS agradecendo
a grande homenagem recebida pelos
Mestres do Samba Paraense

Pelo terceiro ano consecutivo, o samba paraense comemora o seu Dia Nacional do Samba, que em Belém, é organizado pelo sambista Meio Dia da Imperatriz, idealizador do evento na capital paraense, ao lado de Fernando Jakaré e Marquinho PS. O Dia Nacional do Samba é comemorado sempre no dia 2 de dezembro, e este evento belenense é comemorado sempre no dia 1º. No Rio de Janeiro, segundo Meio Dia da Imperatriz, é ponto facultativo no mundo do samba.
Como sempre acontece, em meio a festa que reúne a participação de todos os sambistas, uma média de quarenta sambistas e amigos do samba, que mais se destacaram durante o ano, são agraciados com um belo diploma.

O compositor e intérprete do samba, Dr. Alcyr
Guimarães, com o seu diploma. Homenagem
mais que merecida

O CORREIO JURUNENSE esteve presente na última festa, que teve como palco, o Bolero, e lá registrou algumas das homenagens, dentre as quais, Jango Vidal, presidente do Rancho, inclusive o jornalista Jorge Mesquita, recebeu em nome do CORREIO JURUNENSE, um diploma surpresa na bela festa.

Ivo Amanajás e esposa Mirna também
 foram homenageados na Festa do Pagode. O casal
tem cadeira cativa no samba paraense
Há uma expectativa de que em 2011, o evento ganhe maiores proporções, ate porque Jango Vidal, com a sua empresa JM Vidal Eventos, organize ao lado de Meio Dia da Imperatriz, Jakaré e Marquinho PS uma grande festa. Após a festa no Bolero, Meio Dia da Imperatriz seguiu para o Rio, onde ao lado de Dominguinho do Estácio, participou do lançamento do DC das Escolas de Sambas do Rio de Janeiro, para o Carnaval/2011. O lançamento foi na Cidade do Samba.



Márcio do Pagode do Garagem, também
recebeu seu Diploma


Dr. Iran, dono do Pagode do Iran, na
 Terra Firme, sendo homenageado no Bolero
 

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...