Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 14, 2012

EGPA convoca aprovados em cursos de pós-graduação



A Escola de Governo do Estado (EGPA) divulgou nesta quarta-feira, 14, no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública e Gestão de Logística e Patrimonial. O edital também convoca servidores aprovados para realizar suas matrículas nesta quarta-feira, das 8h às 17h, na sede da EGPA, localizada na avenida Almirante Barroso, nº 4314, bairro do Souza.
A lista de candidatos aprovados e classificados pode ser consultada na edição desta quarta-feira do DOE e pode ser acessada online no endereço www.ioe.pa.gov.br/diarios/2012/11/14.11.caderno.03.pdf (caderno 3, página 4).
Os aprovados deverão procurar a Coordenadoria de Desenvolvimento e Habilidades Profissionais (CDHP/Setor de Especialização). Caso o candidato não possa efetuar pessoalmente a sua matrícula, esta poderá ser feita por representante legal, através de procuração pública ou particular específica para esta finalidade.
A matrícula somente será efetivada mediante a apresentação dos documentos: cópia do CPF, cópia do comprovante de residência, apresentação do termo de compromisso (anexo V do edital de seleção), Declaração de Liberação (assinada pelo dirigente do órgão ao qual o servidor está vinculado), duas fotos 3x4 recentes e cópia do Diploma de Graduação, além dos originais, dos documentos declarados no curriculum vitae.

Texto:
Carlos Gondim-Secom
Fone:  / (91) 8415-6866
Email: chgmidia@gmail.com

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...