Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 14, 2012

Uepa divulga lista dos aprovados no habilitatório em Música


A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulga nesta quarta-feira, 14, a relação dos candidatos que foram considerados aptos nos exames habilitatórios para os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Música, dentro do Processo Seletivo 2013 da instituição. As provas foram realizadas nos dias 5 e 6 de novembro, no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da Uepa e no Conservatório Carlos Gomes, em Belém, e nos campi da Universidade nos municípios de Santarém e Vigia. A lista dos aprovados está disponível no site da universidade (www.uepa.br).
O candidato considerado habilitado continua concorrendo ao respectivo curso. O inabilitado concorre à outra opção, escolhida no ato da inscrição. Já o candidato ao curso de Bacharelado em Música considerado parcialmente habilitado poderá, se no ato da inscrição fez esta opção, concorrer ao curso de Licenciatura em Música.
Este ano, 782 candidatos se inscreveram no certame em busca das 136 vagas ofertadas no Prise e no Prosel para os dois cursos nos campi de Belém, Santarém e Vigia. Nos dois dias de exame – a primeira teórica e a segunda prática – foram registrados 567 faltosos.
Os Exames Habilitatórios fazem parte dos Processos Seletivos da Uepa. Todos os candidatos já podem imprimir o cartão de confirmação de inscrição no site da Uepa. As provas objetivas da seleção estão marcadas para os dias 2, 3 e 16 de dezembro, das 8h às 13h, no horário local (Belém).
Os candidatos inscritos pelo Processo Seletivo (Prosel) fazem as três etapas em apenas um ano. Já os do Programa de Ingresso Seriado (Prise) devem comparecer aos locais de prova somente no dia destinado à etapa em que está concorrendo. Em todas as etapas, os portões serão abertos às 7h.

Texto:
Ize Sena-Uepa
Fone: (91) 3244-5201 (91) 3299-2221 / (91) 8112 0744
Email: ascom.uepa@gmail.com / ascom@uepa.br

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...