Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 14, 2012

Governador recebe diretoria do Paysandu


A diretoria do Paysandu Sport Clube foi recebida na manhã desta quarta-feira, 14, pelo governador Simão Jatene, em seu gabinete no Comando Geral da Polícia Militar. O time, que obteve o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, foi parabenizado pelo governador.
“Parabenizo o feito do Paysandu e vejo esta vitória como um grande ganho para todos os paraenses. Um dos grandes desafios que todos nós temos é elevar a autoestima da população e a vitória de vocês tem muito haver com isso, porque o futebol paraense tem esse condão. Se não existir autoestima não há chance de algo dar certo”, avaliou.
Para o governador, o acesso do Paysandu valoriza todos os times do futebol paraense. “Qualquer disputa que represente um time do Pará, principalmente fora do Estado, valoriza o futebol paraense como um todo. Até porque não existe um time sozinho. É essa paixão mútua que move todos os times e seus torcedores”.
 
 O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, agradeceu o incentivo do governador e enfatizou o apoio que o governo estadual tem dado para o fortalecimento do futebol paraense. “Estamos passando por uma situação complicada, com dívidas trabalhistas e muitas preocupações, mas estamos buscando caminhos para sair dessa situação e qualquer ajuda que vier será bem vinda”. Como grande incentivador do esporte no Pará, o governador ressaltou que o governo continuará parceiro dos times paraenses e garantiu que possíveis soluções serão estudadas para reparar a situação financeira dos clubes.
Também estiveram presentes na reunião o assessor do presidente do time, Raimundo Feliz, o conselheiro Alexandre Severino e o secretário de Estado de Comunicação, Ney Messias Jr. Ao final da audiência, o governador foi presenteado pelos diretores do clube com uma camisa do Paysandu.

Texto:
Bruna Campos-Secom
Fone: (91) 3202-0923 / (91) 9306-0990
Email: brunacampos@agenciapara.com.br

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...