Total de visualizações de página

sexta-feira, novembro 30, 2012

É chegada a hora de mudanças e já, no futebol paraense a começar pelo Papão




Foto extraída do Facebook

Estaremos daqui a pouco exercendo o direito do Voto nas eleições do Paysandu. E em breve, no Clube do Remo, assim como na Tuna. Esse recado é para aqueles que acham que o nosso Jornal é por demais bicolor. Paciência não vou inventar notícias do Leão, porque mesmo sendo bicolor, gosto do Remo e lamento muito pelo futebol paraense se encontrar na pior situação, pois não fosse os interesses do Clube dos 13, o Paysandu assim como o Remo, deveriam sim, serem considerados clubes de elite, principalmente por ter as torcidas mais belas de todo o Brasil, e demonstrado recentemente com o jogo da Seleção Brasileira quando aqui esteve. Portanto azulinos arrumem sua casa para fazer bonito a partir de 2013, ou seja, a partir das eleições que estão se aproximando.
Vamos deixar o revanchismo e a briga para dentro das quaro linhas batendo sim, na bola. Temos que nos unir e soerguer o futebol paraense, para não ficarmos apenas matando a saudade lendo livros que contam a história do futebol paraense, como a terra do já teve.

Jorge Mesquita

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...