Total de visualizações de página

sexta-feira, novembro 02, 2012

Notícias do Portal da Amazônia ...





O povo do Norte tá Feliz: Papão 2 x 0 em cima do Macaé. A rapaziada jurunene que foi até Paragominas, pé quente. Retorne em Paz e com Tranquilidade.

Os 2 quilômetros de extensão prontos poderão bem melhor aproveitados a partir do esporte. As federações de Ciclismo já vêm aproveitando inclusive com programações de provas oficiais para serem realizadas ali. Já é comum ver ciclistas pela manhã e à noite treinando para suas competições.


Por outro lado a Federação Paraense de Remo poderia começar a ver a possibilidade de vir a realizar algumas provas oficiais no Portal da Amazônia. Ali os torcedores têm as condições de ficarem atentos as provas e vendo tudo em toda sua extensão, que é de 2 mil metros.
O que tem que ser feito pelas autoridades é fazer funcionar os quiosques ali existentes, dando mais acomodações, refeições, bebidas e tudo o que cada um torcedor necessita para torcer pelos seus clubes, no caso, Remo, Paysandu, Tuna, Bancrévea e até o CIABA.

É comum ver as pessoas que ali caminham, pela manhã, reclamando que os quiosques estão fechados, não tem água de qualquer espécie, nem pode ali ficar carrinhos de vendas.

Legal, já presenciei pessoas caminhando com seus Terços nas mãos fazendo suas orações. Eu mesmo  faço pela manhã minhas operações espirituais voltado para o nascer do Sol. O local é genial para este encaminhamento e direcionamento a Deus.


To neste instante no Restaurante do amigo Renato, Rei do Frango, escutando aquele sambinha ao lado do amigo Odó, pai do remador azulino Otor. Dona Nilza a Rainha do Assado vendendo o seu energético da Forever.

Chegando aqui o amigo Japonês, o Rei da Injeção Eletrônica acompanhado do seu filho Yuri. Japonês envergando a camisa azul celeste do Papão. O Restaurante do Rei do Assado fica na Pariquis com a Bom Jardim, no Jurunas, Zona Sul de Belém do Pará.

Voltando o assunto do aproveitamento esportivo do Portal da Amazônia, os amigos do kart bem que poderiam aproveitar as pistas para realizarem também as suas provas. Po gente, Castanhal, sem desmerecer os amigos de lá, fica muito longe. Com a nobreza do local, umas provas de kart na orla do Portal podem comparar o local como uma pista de Mônaco.

O Jurunas depois de amarelar nas eleições apoiando o prefeito eleito Zenaldo Coutinho, agora está vestido de azul e branco. Ta certo que aqui e acolá tens uns contra, mas deixa pra lá, nas eleições teve muito vermelho, mas deu azar. São torcedores camaleões.

To preocupado parece que o Rancho e o Remo não estarão nas avenidas no próximo ano. Um recado para os magnatas ranchistas, em 2014 a Escola terá que homenagear os 100 anos do Papão.

Mais tarde na sede do Dijeca, na Pariquis entre Breves e Monte Alegre, no Jurunas, os parabéns para o empresário Kleber, mas conhecido como Sabugo. O casal amigo Renato e Nilza estará presentes. Parabéns ao amigo, muita saúde e paz. Ah, em meio ao som variado, ele Mestre Cavalo.




Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...