Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 14, 2012

Idesp vai convocar candidatos inscritos em bolsas de pesquisa

O Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará (Idesp) publicou, na edição desta quarta-feira, 14, do Diário Oficial do Estado (DOE), uma portaria indicando um comitê interno para selecionar os candidatos inscritos na chamada pública resultante do acordo de cooperação técnica celebrado entre o Idesp e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
Após a seleção, os candidatos serão convocados e terão direito a bolsas de pesquisa concedidas pelo Ipea no âmbito do Subprograma de Apoio a Redes de Pesquisas do Programa de Mobilização da Competência Nacional, que compõe o projeto “Governança Metropolitana no Brasil”.
As atribuições da comissão estão previstas em portaria do Ipea e os critérios de seleção foram relacionados pelo Idesp. A portaria pode ser consultada no caderno 3, página 6, do DOE desta quarta-feira, disponível em http://www.ioe.pa.gov.br/diarios/2012/11/14.11.caderno.03.pdf.

Texto:
Carlos Gondim-Secom
Fone:  / (91) 8415-6866
Email: chgmidia@gmail.com

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...