Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Obrigado amigos Leitores pelas belas mensagens enviada à redação via Facebook pelos 15 anos do CORREIO JURUNENSE

Nas minhas ausências eu pensava estar fora, pelo contrário
estava sendo carregado por Jesus Cristo
Agradecimento aos leitores da rede social do CORREIO JURUNENSE, pelos 15 anos do Jornal registrado ontem, dia 31 de janeiro. As belas mensagens enviadas pelo Face serão divulgadas também no blog: www.jornalcorreiojurunense.blogspot.com, como forma de agradecimento pelo serviço prestado. Teve um leitor que mandou os parabéns pedindo o endireço do Jornal: Av. Fernando Guilhon, nº 979, apt. 205, em frente a Yamada Jurunas. Os telefones: (91) 3083-7760 – 8189-3305 – 918-5085 – 8860-7670 – 8483-2808.
As dificuldades para quem realiza este tipo de trabalho existem. Belém já teve inúmeros jornais alternativos, mas todos sumiram como ‘por encanto’, por falta de apoio do setor provado, que em sua maoria vivem na ilegalidade e temem a Receita e o descaso do Poder Público, onde os governos só visam a mídia maior, esquecendo que o Jornal alternativo tem poder de fogo mais firme do que a mídia maior. O alternativo ele é lido em detalhes pelo seu leitor, ao contrário dos chamados fortes.
Mas em todo o caso, estamos aí, comemorando 15 anos. Nas vezes que ficaram sem ler o Jornal, é porque naquele momento Jesus me carregava no colo. Agora com a rede social, a ausência do jornal impresso é substituído pelo Jornal Eletrônico e os sites.
§  Jornal Cabano Bom dia companheiro de jornalismo, de sonhos, parabéns por esta data. Conhecemos bem a rotina de um jornal de interior ou de bairro, só para quem ama o que faz para mantaer tanto tempo um jornal. Abraços.
há 14 horas · CurtirCurtir (desfazer)
§  Lucia Caxiado parabéns querido, vc merece!
há 14 horas · CurtirCurtir (desfazer)
§  Jorge Cartagenes = Parabéns amigo pelo belo serviço
há 13 horas · CurtirCurtir (desfazer)
John Ferreira parabéns a informaçao com qualidade e fundamental para o desenvolvimento do pais, continue assim colocando sempre o respeito,seriedade na frente de qualquer noticia só assim terás credibilidade com á sociedade ok!
há 13 horas · CurtirCurtir (desfazer)
§  Rose Silveira Parabéns, Mesquita.
há 13 horas · CurtirCurtir (desfazer)
§  Elielson Cardoso Onde fica a sede do Correio Jurunense? Gostaria de lhe fazer uma visita!Acho interessante essa comunicação de bairro!
há 13 horas · CurtirCurtir (desfazer)
§  José Megale Parabéns a esse importante jornal de informação da comunidade jurunenese.
há 13 horas · CurtirCurtir (desfazer)
§  Reginaldo Santos Conceição parabéns amigo acompanhei sua luta !!!
há 12 horas · CurtirCurtir (desfazer)
§  Patrycia Silva Que venham mais 15, com muito sucesso e verdades!!!
há 11 horas · CurtirCurtir (desfazer)
§  Gisele Matos Parabéns qrido e muito mais sucesso!!!!!!
há 10 horas · CurtirCurtir (desfazer)
§  Suely Leao Parabéns!
há 5 horas · CurtirCurtir (desfazer)
 


Andréa Rufino Parabéns, que Deus esteja sempre do seu lado iluminando a sua mente e lhe dando forças para dar continuidade a este Jornal tão maravilhoso que é o CORREIO JURUNENSE! Do qual acompanho desde muitos anos, inclusive já tive participação em muitas matérias. Um jornal PEQUENO, mas GRANDE em seriedade e trabalho! Sucesso pra vc!! bjs...
há 5 horas · CurtirCurtir (desfazer)
§  Ana Laura Tamer Parabéns amigo!!!!!!!!!!!!
há ± 1 hora · CurtirCurtir (desfazer)
§  Aldemir Lacerda de Lima PARABÉNS "CORREIO JURUNENSE"
há ± 1 hora · CurtirCurtir (desfazer)
§  Ana Silvia Rabelo Parabéns ao Correio Jurunense,em especial ao Sr. Jorge pela sua simpatia conosco.Deus o abençõe sempre.
há ± 1 hora · CurtirCurtir (desfazer)
§ 

Ruth Silva PARABÉNS E CONTINUE ATUALIZANDO O POVO DO JURUNAS E ADJACENTES.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...