Total de visualizações de página

sábado, fevereiro 11, 2012

Remo joga contra o Águia em busca da classificação

                Após a vitória por 4 a 2 sobre o Águia - líder da fase classificatória do Parazão, com 13 pontos -, o Clube do Remo enfrenta o time de Marabá neste domingo (12), às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá (sudeste do Estado). O Remo pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, que estará classificado para a final do primeiro turno do campeonato.
                Já o Águia terá que vencer o Leão por dois gols de diferença para ir à final. O classificado enfrentará o Cametá, que venceu a Tuna neste sábado (11). A Rede Cultura (TV, Rádio e Portal) transmitirá a partida, ao vivo, para todo o Pará.
                A equipe azulina que jogará em Marabá será totalmente diferente da que entrou em campo na última quinta-feira (09), desacreditada depois das sucessivas derrotas e empates, mas que conseguiu se superar e jogará motivada contra o Águia. O Remo pode até perder por 1 x 0 que estará classificado.
                No jogo de domingo o técnico Sinomar Naves contará com a volta do lateral esquerdo Panda, que não jogou a partida em Belém por estar cumprindo suspensão, e deve ficar no lugar de Aldivan.
                Para o Águia resta jogar muito para vencer o Leão. O técnico João Galvão deve escalar a mesma equipe base das últimas partidas, já que todos os jogadores estão à disposição do treinador, sem problemas de lesão, cartão amarelo ou suspensão.

Texto:
Ronaldo Quadros-Funtelpa

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...