Total de visualizações de página

domingo, fevereiro 05, 2012

Cursinho alternativo da Uepa inscreve alunos da rede pública

                O cursinho alternativo da Universidade do Estado do Pará (Uepa) inscreve somente nesta segunda-feira (6) alunos da rede pública que estão cursando ou já concluíram o ensino médio, para a turma 2012 do pré-vestibular. Os interessados devem fazer a matrícula na sala do Grupo de Pesquisa em Ciências e Tecnologias, no bloco III do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), no bairro do Telégrafo, de 8 às 17 horas.
                O estudante deve levar cópias do RG e do comprovante de residência e o comprovante de que estuda ou já estudou em escola pública, que pode ser uma declaração, histórico escolar ou até mesmo o boletim. A matrícula será feita em apenas um dia ou até serem preenchidas as 200 vagas ofertadas pelo grupo. Não há taxa de inscrições nem mensalidades.
                As aulas acontecem somente aos sábados, de 8 às 18 horas, no bloco A do CCSE, com início marcado para o dia 11 deste mês. São ministradas, por alunos da própria universidade, aulas de português, literatura, redação, matemática, química, física, biologia, sociologia e filosofia, conteúdos voltados para a terceira fase do Programa de Ingresso Seriado (Prise) ou para o Processo Seletivo (Prosel) da Uepa.

Texto:
Marcela Conde-Uepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...