Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 27, 2011

MESMO EM PLENA AS FÉRIAS, AS OBRAS DA MACRODRENAGEM DA ESTRADA NOVA CONTINUAM A TODO VAPOR

Visão da Quintino com a Honório e ao fundo a Av. Bernardo Sayão

Informações dão conta de que, as próximas chuvas que caírem sobre Belém, e em especial, na Nação Jurunense, não haverá a totalidade daquelas enchentes registradas recentemente e que atormentaram anos e anos famílias residentes principalmente nos trechos da Av. Fernando Guilhon próximo ao canal da Quintino; Pariquis e até a Mundurucus com suas respectivas adjacências.
É que a Prefeitura de Belém não paralisou as obras em pleno período de férias. As obras continuam a todo vapor, principalmente ao longo do canal da Quintino, onde já se vê uma abertura imensa desde a Av. Bernardo Sayão até o horizonte onde se estende a grande Belém. Antes não se podia avistar tamanha beleza destas áreas devido ao acumulo de casas por cima do canal, árvores que serviam de esconderijo para ladrão e até o acumulo de lixo.
Segundo um dos líderes comunitários do Jurunas, muitas famílias não acreditavam que as obras que ora estão se realizando não seriam concretizadas e trariam esta beleza toda que começou a se desenhar na sua rua.
Um trecho da obra do canal da Quintino, esquina da Av. Roberto Camelier, está impedindo há dias o prosseguimento das obras e com isso, provocando atraso. É que uma tubulação da Cosanpa que fornece água para aquela comunidade está muito na superfície e justamente o batedor de estacas precisa ser usado para concluir a barragem do canal. A Cosanpa pela demora em vir resolver o problema, começa a levantar irritação com os moradores, haja visto que os mesmos querem ver concluída o mais rápido possível as obras em frente à suas residências.

Visão da Quintino, ao longo, a Av. Roberto Camelier e
o belo visual de parte da Grande Belém

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...