Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 28, 2011

Outeiro e Cotijuba continuam com viagens extras para atender veranistas

Para atender a demanda de público para Ilha de Outeiro, desde o inicio das férias de julho a Ctbel programou viagens extras para a linha Outeiro-São Braz. Para este última final de semana, a linha continuará operarando com reforço operacional de 36 veículos no sábado e na segunda-feira, sendo que a frota disponibilizada para ao domingo chegará a 92 veículos. Dependendo da demanda, a CTBel pode aumentar ainda mais estes números.
A CTBel alerta aos usuários de Outeiro que os ônibus têm horários de saída e término da jornada, com o primeiro ônibus saindo de Belém às 5h e a última viagem Outeiro-Belém acontecendo às 22h30. Quanto mais cedo o usuário vier de Outeiro, menos problemas ele enfrentará na hora de apanhar o ônibus. O outro alerta que a CTBel faz aos usuários é que esta linha é urbana e, portanto, o transporte de passageiros em pé é autorizado.
 Cotijuba
A CTBel fez um reforço operacional para Cotijuba, colocando a disposição dos veranistas mais uma embarcação. Com os barcos “Antonia Queen” e “Lady Líria”, que tem capacidade respectivamente para 420 e 350 passageiros, serão feitas viagens em regime de embarque imediato, com lotação definida. O preço da passagem de segunda a sexta-feira custa R$ 2,00. Já aos sábados e domingos, o preço é diferenciado e custa R$ 4,00.
De segunda-feira a sexta-feira, a primeira embarcação deve sair de Icoaraci às 9h, enquanto que a última viagem acontece por volta das 18h30. As saídas de Cotijuba acontecem às 6h e 17h.
Já no sábado e no domingo, como a demanda de passageiros é bem maior, a CTBel deverá disponibilizar viagens extras. As saídas de Icoaraci acontecem às 9h  e, conforme a lotação de passageiros, esta viagem pode ser antecipada para 08h ou 8h30h e deverá ser colocada mais uma viagem extra ainda pela manhã. Às 19h é a última viagem de Icoaraci para Cotijuba. Já as viagens de Cotijuba/Icoaraci têm inicio às 06h e as últimas viagens estão previstas a partir das 17h, sendo colocadas viagens extras para melhor atender os veranistas.

Texto: Ascom CTBel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...