Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 27, 2011

Polícia descobre plantação de maconha dentro de apartamento

Uma briga entre o dono de um imóvel e seu inquilino levou a equipe de policiais civis da 6ª Seccional Urbana do Comércio a descobrirem uma pequena plantação de maconha improvisada na sala de um apartamento, no centro de Belém. No imóvel, localizado na rua municipalidade, foram encontrados seis pés de maconha. O material foi levado para a seccional e em seguida encaminhado para perícia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
“O dono do imóvel foi cobrar o aluguel e percebeu uma movimentação estranha. Ele acabou se desentendendo com o inquilino e o caso veio parar na polícia. Ao chegarmos ao imóvel para verificar a situação, constatamos que a sala do apartamento havia sido transformada em uma estufa. O ambiente estava coberto por uma manta prateada e com lâmpadas incandescentes. Foi de lá que retiramos os seis pés de maconha”, informou o investigador Guilherme Melo, chefe de Operações da Seccional do Comércio.
O inquérito que investigará o caso será presidido pela delegada Maria do Perpétuo Socorro. O dono do imóvel registrou a ocorrência e está colaborando com as investigações. O inquilino, responsável pelo apartamento, está desaparecido.
Aycha Nunes – Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...