Total de visualizações de página

quinta-feira, março 29, 2012

Colosso do Tapajós recebe a 4ª rodada Copa Oeste



A Copa Oeste do Pará de futebol tem hoje a sua 4ª rodada, em Santarém, com mais dois jogos na tarde desta qunta-feira, 29. Às 16 horas jogam Monte Alegre x Altamira, e às 18 horas Santarém x Alenquer. Amanhã, na 5ª rodada, Santarém entra novamente em campo contra o time de Belterra, e Itaituba enfrenta a equipe de Alenquer. Na rodada da última quarta (28), o time de Monte Alegre levou a melhor sobre Belterra, fechando o placar com 1x0. A Copa Oeste é uma promoção da Liga Esportiva de Santarém (LES) e conta com o patrocínio do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado Esporte e Lazer (Seel). O quadrangular da semifinal acontece no próximo dia 2 de abril, e a final na terça-feira, 3.
Um total de seis seleções da região oeste do Pará estão participando da Copa, cujas partidas acontecem no Estádio Colosso do Tapajós. Este ano a novidade é a presença da seleção do município de Altamira no torneio, que, segundo Silvestre Campinas, presidente da Liga Esportiva de Santarém, vem sendo muito bem recebida pelos torcedores santarenos. “Temos tido no campo também a presença de torcedores de vilas localizadas próximas às sedes municipais. Isso, para nós, é uma recompensa pela luta incansável para realizar esse torneio, que só foi possível com o apio da Seel, nossa grande parceira nessa Copa”, afirma.
O titular da Seel, Marcos Eiró, em entrevista a emissoras de rádio e TV locais, ressaltou que uma das metas do órgão é incentivar cada vez mais o esporte no interior do Estado. “O fato de termos seis seleções participando dessa Copa é a prova de que há muito futebol a ser explorado nas diversas regiões do Pará. Sabemos das dificuldades que cada município tem para garantir a participação de seu time, e a nossa meta é ampliar esse incentivo para eventos que ajudem a revelar novos talentos do nosso futebol”, afirma o secretário.
Acompanhe os próximos jogos

4ª Rodada- 29/03 (quinta-feira)
16h - Monte Alegre x Altamira
18h - Santarém x Alenquer

5ª Rodada 30/03 (sexta)
16h - Belterra x Santarém
18h - Itaituba x Alenquer

Semifinal – Quadrangular
02/04 - às 16 e 18 horas

Final: 03/04

Texto:
Bruna Carvalho-Seel

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...