Total de visualizações de página

segunda-feira, março 12, 2012

PIZZARIA GOOGLE


 - Pizzaria Google, boa noite! ?
 - De onde falam?
 - Pizzaria Google, senhor. Qual é o seu pedido?
 - Mas este telefone não era da Pizzaria do...
 - Sim senhor, mas a Google comprou a Pizzaria e agora sua pizza é mais completa.
 - OK. Você pode anotar o meu pedido, por favor?
 - Pois não. O Senhor vai querer a de sempre?
 - A de sempre? Você me conhece?
 - Temos um identificador de chamadas em nosso banco de dados, senhor. Pelo que temos registrado aqui, nas últimas 53 vezes que ligou, o senhor pediu meia quatro queijos e meia calabresa.
 - Puxa, eu nem tinha notado! Vou querer esta mesmo...
 - Senhor, posso dar uma sugestão?
 - Claro que sim. Tem alguma pizza nova no cardápio?
 - Não senhor. Nosso cardápio é bem completo, mas eu gostaria de sugerir-lhe meia ricota, meia rúcula.
 - Ricota ??? Rúcula ??? Você ficou louco? Eu odeio estas coisas.
 - Mas, senhor, faz bem para a sua saúde. Além disso, seu colesterol não anda bom...
 - Como você sabe?
 - Nossa Pizzaria tem o banco de dados mais completo do planeta. Nós temos
o banco de dados do laboratório em que o senhor faz exames também.
Cruzamos seu número de telefone com seu nome e temos o resultado dos seus exames de colesterol. Achamos que uma pizza de rúcula e ricota seria melhor para sua saúde.
 - Eu não quero pizza de queijo sem gosto e nem pizza de salada. Por isso tomo meu remédio para colesterol e como o que eu quiser...
 - Senhor, me desculpe, mas acho que o senhor não tem tomado seu remédio ultimamente.
 - Como sabe? Vocês estão me vigiando o tempo todo?
 - Temos o banco de dados das farmácias da cidade. A última vez que o senhor comprou seu remédio para Colesterol faz 3 meses. A caixa tem 30 comprimidos.
 - Porra! É verdade. Como vocês sabem disto?
 - Pelo seu cartão de crédito...
 - Como?!?!?
 - O senhor tem o hábito de comprar remédios em uma farmácia que lhe dá desconto se pagar com cartão de crédito da loja. E ainda parcela em 3 vezes sem acréscimo... Nós temos o banco de dados de gastos com cartão na farmácia. Há 2 meses o senhor não compra nada lá, mas continua usando seu cartão de crédito em outras lojas, o que significa que não o perdeu, apenas deixou de comprar remédios.
 - E eu não posso ter pago em dinheiro? Agora te peguei...
 - O senhor não deve ter pago em dinheiro, pois faz saques semanais de R$ 250,00 para sua empregada doméstica. Não sobra dinheiro para comprar remédios. O restante o senhor paga com cartão de débito.
 - Como você sabe que eu tenho empregada e quanto ela ganha?
 - O senhor paga o INSS dela mensalmente com um DARF. Pelo valor do recolhimento dá para concluir que ela ganha R$ 1.000,00 por mês. Nós temos o banco de dados dos Bancos também. E pelo seu CPF...
 - ORA VÁ SE DANAR !
 - Sim senhor, me desculpe, mas está tudo em minha tela. Tenho o dever de ajudá-lo. Acho, inclusive, que o senhor deveria remarcar a consulta que o senhor faltou com seu médico, levar os exames que fez no mês passado e pedir uma nova receita do remédio.
 - Por que você não vai à m....???
 - Desculpe-me novamente, senhor.
 - ESTOU FARTO DESTAS DESCULPAS. ESTOU FARTO DA INTERNET, DE COMPUTADORES, DO SÉCULO XXI, DA FALTA DE PRIVACIDADE, DOS BANCOS DE DADOS E DESTE PAÍS...
 - Mas senhor...
 - CALE-SE! VOU ME MUDAR DESTE PAÍS PARA BEM LONGE. VOU PARA AS ILHAS FIJI
OU ALGUM LUGAR QUE NÃO TENHA INTERNET, TELEFONE, COMPUTADORES E GENTE ME VIGIANDO O TEMPO TODO...
 - Sim, senhor... entendo perfeitamente.
 - É ISTO MESMO! VOU ARRUMAR MINHAS MALAS AGORA E AMANHÃ MESMO VOU SUMIR DESTA CIDADE.
 - Entendo...
 - VOU USAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO PELA ÚLTIMA VEZ E COMPRAR UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PARA ALGUM LUGAR BEM LONGE DE VOCÊ !!!
 - Perfeitamente...
 - E QUERO QUE VOCÊ ME ESQUEÇA!
 - Farei isto senhor... ...(silêncio de 1 minuto)
 - O senhor está aí ainda?
 - SIM, POR QUÊ? ESTOU PLANEJANDO MINHA VIAGEM...E PODE CANCELAR MINHA PIZZA.
 - Perfeitamente. Está cancelada. ...(mais um minuto de silêncio) - Só mais uma coisa, senhor...
 - O QUE É AGORA?
 - Devo lhe informar uma coisa importante...
 - FALA, CACETE....
 - O seu passaporte está vencido.
   ( CONCLUSÃO: que não está no GOOGLE NÃO EXISTE)

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...