Total de visualizações de página

segunda-feira, março 12, 2012

MAS QUE GAFE... Correção das provas do Ipamb será apenas presencial



Retificando informação divulgada no início da tarde de hoje,12,o Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb) informa que, por problemas técnicos, não será possível a transmissão em tempo real, via internet, da correção das provas do concurso realizado no último domingo,11,para provimento de vagas no órgão.

O sistema on-line do Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap),instituição organizadora do concurso, está em fase de testes e deverá ser utilizado na correção do próximo concurso a ser realizado pela PMB, que será o da Guarda Municipal de Belém (GMB).

Ainda assim, qualquer pessoa pode participar da abertura dos envelopes e correção das provas do Ipamb, que acontece nesta terça-feira, 13, a partir das 8h30, na sede do Cetap, na avenida Presidente Vargas, 158, sala 902 - no prédio da Associação Comercial do Pará.




Evandro Flexa Jr.
Ascom Semad

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...