Total de visualizações de página

segunda-feira, março 12, 2012

Contação de história “Piratas” atraiu famílias ao Mangal


As famílias que compareceram na manhã do último domingo, 11, no Parque Mangal das Garças tiveram uma programação que despertou a criatividade de todos os participantes. A Contação de história “Piratas”, com o capitão Zum, levou todos a embarcarem numa grande aventura pelos sete mares. “Achei a programação muito boa. A gente precisa deste tipo de evento que desenvolve o lado lúdico, nossa cidade não tem muitas opções para o público infantil, e esta iniciativa aqui no Mangal está de parabéns”, destacou Sabrina Lima, que levou sua família para prestigiar a apresentação que ocorreu no Armazém do Tempo.
O pai Pedro Lima não ficou parado e junto com filho participou e brincou na companhia do Capitão Zum. “Bem legal, super criativo e achei bem importante nós termos este tipo de programação para nossos filhos”, disse. O menino Joelcio Barbosa, de 9 anos, ficou atento a toda história contada, e em seguida participou da caça ao tesouro. “É a primeira vez que venho no Mangal e achei legal encontrar o pirata”, frisou o menino.
A direção da OS Pará 2000 informa que a programação “Por do Sol” voltada para o público infantil continua no Mangal das Garças, programe-se para no domingo, dia 25, ver de perto os Palhaços Trovadores que chegam para animar os freqüentadores do Parque com o espetáculo “Reprises”, a partir das 9h30.

Texto:
Isa Arnour -Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...