Total de visualizações de página

quinta-feira, março 29, 2012

Governo do Estado negocia transferência de tecnologia na Alemanha


O secretário de Estado de Agricultura, Hildegardo Nunes, viajou nesta quinta-feira, 29, junto com a comitiva do governador Simão Jatene, com destino à Alemanha para uma série de audiências com as autoridades daquele país na área rural. O objetivo é discutir a transferência de tecnologia para desenvolver o setor agropecuário paraense.
Em Munique, o primeiro contato será com o secretário adjunto de Agricultura, Martin Neumeyer, com quem Nunes discutiár sobre as tecnologias que podem ser implantadas no Pará. A Qualidade Alimentar será o assunto da visita ao Centro de Pesquisa de Munique e, na sequência, ao Departamento de Desenvolvimento Rural.
Na localidade de Weihenstephan, o secretário vai reunir com o presidente Hermann Heiler, da Universidade de Ciências Aplicadas, também chamada de Centro Verde. No centro de pesquisa da instituição, Nunes vai buscar informações sobre o processo de transferência de tecnologia de fazendeiros para outras instituições.
A programação inclui ainda visita à fazenda da família Lampl, próximo de Munique, e à uma indústria de biogás. O proprietário da fazenda, Martin Schussier, acompanha todo o programa de visitas do governo paraense ao país.

Texto:
Leni Sampaio-Sagri

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...