Total de visualizações de página

quinta-feira, março 29, 2012

Começam em abril as inscrições para 11º Servifest


Os servidores estaduais - e pela primeira vez, também os municipais - com talento para a composição e interpretação musical já podem começar a reunir suas criações. A partir do dia 16 de abril estarão abertas as inscrições para a primeira etapa eliminatória do 11º Festival de Música do Servidor Público (Servifest),promovido pela Escola de Governo do Estado do Pará (EGPA). Podem participar os servidores ativos e inativos, efetivos, estáveis, temporários e comissionados vinculados à administração direta e indireta do Estado.
As inscrições serão realizadas em sete municípios sede do Estado: Santarém, Soure, Altamira, Bragança, Marabá, Redenção e Belém. A primeira etapa acontece em Santarém e a última em Belém. A grande final será na capital e está prevista para o dia 07 de dezembro.
Os concorrentes poderão inscrever até duas músicas e não será permitida parceria com pessoas que não sejam servidores públicos. Cento e doze músicas serão pré-selecionadas, 16 de cada município-sede. As composições escolhidas serão defendidas em uma nova etapa de eliminação, que acontece durante shows realizados nos sete municípios-sede. Os primeiro e segundo colocados de cada localidade, 14 no total, participarão da grande final do 11º Servifest em Belém.
A valorização dos servidores públicos é o principal objetivo desta ação do Governo do Estado. Os investimentos feitos neste sentido renderam, só no ano passado, 7.601 ações destinadas ao funcionalismo estadual. A valorização dos servidores públicos estaduais é operacionalizada pela EGPA e ocorre nos âmbitos profissional, cultural e de cidadania.
Serviço: Para maiores informações sobre o concurso, os interessados devem acessar o site da Imprensa Oficial do Estado do Pará (IOEPA), no endereço:  http://www.ioepa.com.br (link 'Pesquisa'). Acompanhe a prévia da programação:

1ª Etapa Santarém – 16/04 a 18/05
2ª Etapa Soure – 01 a 31/05
3ª Etapa Altamira – 01 a 31/05
4ª Etapa Bragança – 01 a 29/06 (a confirmar)
5ª Etapa Marabá – 01 a 29/06 (a confirmar)
6ª Etapa Redenção – 31/08 a 29/09 (a confirmar)
7ª Etapa Belém – 10/09 a 11/10 (a confirmar)


Texto:
Julia Garcia-Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...