A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará realiza na
Sala do Infocentro, a partir desta segunda-feira, 12, o recadastramento
obrigatório dos servidores da instituição. O recadastramento ficou estabelecido
por lotação nas referidas diretorias e será concluído no dia 23 de março.
Segundo Rose Brandão, gerente de gestão de pessoas da instituição, a ação visa
a atualização documental, entre eles, mudança de endereço, telefone, quitação
de conselho profissional, fotografias e até e-mail, caso o servidor seja
usuário. “Temos cerca de 2700 servidores, queremos facilitar nossa comunicação
e quando precisarmos falar com algum trabalhador tenhamos um cadastro
atualizado que facilite nosso trabalho”, explica Rose Brandão.
Para Eunice Begot, presidente da Fundação Santa Casa, além
de atualizar o cadastro do servidor, o recadastramento possibilitará o
redimensionamento de pessoas, otimizando a mão de obra e melhorando a
assistência ao usuário. O servidor deverá se apresentar munido da identificação
funcional (Crachá) e uma cópia dos documentos necessários para o
recadastramento. 1 Foto 3x4; Comprovante de residência; Carteira de identidade;
CPF; Título de eleitor; Documento militar (se homem); Documento de PIS/PASEP;
Registro de nascimento ou casamento; Carteira do Conselho Profissional (se for
o caso); Comprovante de pagamento do Conselho Profissional; Certificado de
conclusão de escolaridade (conforme o cargo); Diploma de Especialização e/ou
Mestrado / Doutorado (conforme a exigência do cargo); Conta bancária do Banpará.
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