Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 06, 2011

Parabéns bucólica Mosqueiro pelos seus 116 anos. Agora que você vai começar a viver e muito bem



Liandro Brito
O aniversário de 116 anos de Mosqueiro abre oficialmente a programação de verão no balneário mais procurado pelos veranistas da Região Metropolitana de Belém. A Prefeitura de Belém tem reservada para esta sexta-feira, shows e competições esportivas prometem muita diversão e alegria nas praças e praias da bucólica.
A ilha completa hoje, quarta-feira, dia 06 de julho,  mais um aniversário, mas será apenas na sexta-feira (08), a partir das 9h, que tem início a comemoração na Praça Matriz, com show da Banda de Choro e atividades recreativas para os pequenos do projeto Brinca Belém, da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
Na mesma manhã, acontecerá o tradicional parabéns na Tapiocaria. Um bolo oferecido pelos panificadores da ilha será distribuído para a população. À noite, um grande show com artistas da bucólica marcará a data. Ao final, à meia-noite, haverá uma queima de fogos anunciando o Verão de Mosqueiro.
No mês de julho, uma série de shows animará os moradores e veranistas. Palcos fixos estão sendo montados nas praias do Farol, Carananduba e Baía do Sol. Ao longo dos finais de semana, esses palcos apresentarão diversos estilos musicais, para atender a todos os gostos. A programação iniciará sempre às 21h.
Também haverá competições e eventos esportivos. Pela manhã, aos sábados e domingos, o público das praias poderá se exercitar durante aulões de aeróbica. Torneios de futebol, futsal na areia, corrida, e a tradicional travessia a nado da praia do Murubira até o Farol são outras atrações esportivas para julho. No penúltimo dia de verão (30), para descontrair ainda mais as férias, acontece a famosa Gaymada no Carananduba.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...