Total de visualizações de página

sábado, julho 16, 2011

Marudá também teve obras para o Verão

Assim como Salinas, Marudá, também no nordeste do Estado, recebeu investimentos para melhorias na infraestrutura. A orla da cidade foi revitalizada recentemente pelo governo, que destinou R$ 147 mil para a obra. Muretas, quiosques e o anfiteatro da praça receberam pintura, e a calçada foi totalmente recuperada.
O projeto da orla de Marudá foi desenvolvido e inaugurado na primeira gestão do governador Simão Jatene e, nos último quatro anos não passou por nenhuma manutenção ou reforma. Já no primeiro semestre desta nova gestão, o governo incluiu as melhorias no balneário entre as prioridades da agenda, a fim de garantir qualidade na infraestrutura e opção de lazer para os moradores e veranistas do local.
Além do serviço de revitalização na orla, o Governo do Pará garantiu outras melhorias estruturais do município, como a pavimentação de 1,2 quilômetros da via que dá acesso ao trapiche de embarque e desembarque para a ilha de Algodoal. No total, R$ 550 mil foram aplicados nas obras para este veraneio.

Thiago Melo – Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...