Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 18, 2011

NO DOMINGO, SÓ FALTOU A VITÓRIA DO BRASIL NA COPA AMÉRICA NA CASA DE JANGO VIDAL. AGORA FICOU CLARO: O PAPÃO SUPEROU A SELEÇÃO DO MANO

Tudo estava preparado para uma big festa especial para festejar a que se esperava vitória do Brasil contra o Paraguai e a sua classificação à semifinal da Copa América. A desconfiança de uma desclassificação já existia nos quatro cantos do Brasil. Mas o Brasil acreditava como sempre acreditou na Seleção Brasileira.


Jango e sua esposa Teresa Vidal, como sempre acontecem nos jogos da Copa do Mundo e outras competições oficiais como aconteceram na Copa América, recém finda para o Brasil, de modo melancólico, reuniu amigos em sua casa neste domingo, dia 17 de julho. Foi um dia genial, com muito bate papo, mito pagode, com integrantes da Bateria do Rancho, churrasco e regado com uma gostosa feijoada, e é claro, não podia faltar o banho de piscina.

O que não se esperava é claro, que a Seleção Brasileira maltratasse os corações dos bicolores, até o terceiro pênalti cobrado, de que estaria imitando o Paysandu, quando perdeu o Parazão para o Galo Elétrico. Mas quando os atletas de ouro da Seleção desperdiçaram o quarto tiro livro da marca da cao, ufa, respiramos aliviados, pois o Papão conseguiu superar a Seleção de Mano Menezes em capacidade atlética, apesar da grande diferença salarial dos jogadores do Paysandú para cada um que vestem a amarelinha.


Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...