Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 15, 2011

Adolescentes são flagrados com 53 papelotes de pasta base de cocaína

No município de Salinópolis, nordeste paraense, dois adolescentes foram flagrados por policiais militares portando papelotes de pasta base de cocaína. O flagrante ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14), na localidade conhecida como Caranãzinho, bairro João Paulo II, local onde o patrulhamento com uso de viaturas não é possível de ser feito.
“Os adolescentes F. C. F., de 17 anos, e A. M. S., de 16, estavam com alguns papelotes. Ao perceberem a presença dos Policiais Militares, ainda tentaram empreender fuga, no entanto, logo foram capturados. Posteriormente indicaram onde estava a droga. No total, foram apreendidos 53 papelotes de pasta base de cocaína”, detalha o delegado titular da delegacia de Salinópolis, Rafael Cecim.
Os adolescentes foram apresentados na delegacia de Polícia de Salinas, onde o Rafael Cecim adotou as medidas cabíveis e encaminhou a situação para o Ministério Público local. A guarnição do Regimento de Polícia Montada que surpreendeu os adolescentes é composta pelos cabos Josildo e Euclides e pelo soldado Mauro Lima.
“Atendendo determinação do governo do Estado, todos os órgão de Segurança Pública devem atuar de maneira integrada , de modo a potencializar seus recursos”, afirma o delegado.
Segundo ele, o combate à criminalidade, durante o mês de julho, em Salinas, recebe um incremento estratégico de modo a acompanhar o aumento populacional do município, além de resguardar a tranquilidade das pessoas que estão na cidade para descansar.
Nesta época do ano aumentam as ocorrências de furtos e roubos no município. Segundo o delegado Rafael Cecim, a maioria dos casos poderia ser evitada. “É preciso que o veranista não se esqueça de adotar cuidados básicos de segurança como manter a casa trancada e ficar atento antes de entrar e sair do carro”, alerta.
Aycha Nunes – Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...