Total de visualizações de página

terça-feira, julho 12, 2011

Colônia de Férias da Sejel anima crianças do bairro da Pedreira





O primeiro dia da colônia de férias da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) reuniu cerca de 180 crianças e adolescentes, nesta terça-feira (12), na Aldeia Amazônica David Miguel, no bairro da Pedreira. Com brincadeiras recreativas como o tênis de mesa e o futebol - para as crianças mais esportistas e oficinas de argila e de pipa - para as mais criativas, a colônia de férias agradou a todos os gostos.
Jean Reis, de apenas 7 anos, participa pela segunda vez da atividade e não se cansava de admirar o seu trabalho artístico. “Fiz o meu irmão em argila. Nunca tinha brincado com a massa, é muito bom”, confessa a criança.
A oficina de desenho em papel era uma das atividades mais procuradas pela criançada. Animada, Sara Gabriele Santos, de 9 anos, só conseguia dizer que estava muito feliz por estar brincando durante as férias escolares.
Nesta quarta-feira (13), as crianças da colônia de férias irão visitar o Parque Ambiental de Ananindeua. Outros passeios foram programados até o fim das atividades, entre eles, a visita ao Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves e uma sessão no Cine Olympia.

Texto: Ieda Ferreira
Fotos: Gisely de Moraes

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...