Total de visualizações de página

terça-feira, março 06, 2012

Governador autoriza obras de pavimentação e sinalização na Ceasa



O governador Simão Jatene autorizou os serviços de revitalização e asfaltamento na área da Central de Abastecimento do Pará (Ceasa), na tarde desta terça-feira (06). A obra inclui todo o pátio da Ceasa, que receberá também sinalização horizontal e vertical nas vias.
A decisão foi comunicação pelo governador ao diretor presidente da Ceasa, Marco Raposo, e ao secretário de Estado de Obras Públicas, Joaquim Passarinho, que ficará responsável pela execução dos serviços.
A partir desta quarta-feira (07), a Secretaria de Obras Públicas (Seop) enviará técnicos à Ceasa para iniciar os levantamentos dos serviços necessários à revitalização da área. Durante sua visita ao local, Simão Jatene constatou a necessidade de pavimentação, problema que na semana passada foi motivo de protesto realizado pelos carregadores que trabalham diariamente na Ceasa, transportando mercadorias, principalmente produtos hortifrutigranjeiros que abastecem quase todo o Estado.
Segundo Marco Raposo, a visita mostrou o compromisso do governador com o bom funcionamento de todos os serviços públicos estaduais. Ele informou que “alguns problemas nos impediram de realizar esta obra antes. Sei o quanto ela será importante e beneficiará não só os trabalhadores da Ceasa, como os usuários”.

Texto:
Izabelle de Mesquita-Ceasa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...