Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 25, 2012

Polícia Civil promove seminário de segurança corporativa

                               A Polícia Civil promove, na próxima quinta (28) e sexta-feira (29), o II Seminário de Segurança Corporativa e Atualização Jurídica. O objetivo é qualificar e atualizar os servidores com palestras de especialistas em legislações penais e processuais, segurança corporativa, crimes tecnológicos e procedimentos de auto de resistência, entre outros temas. O encontro será de 8 às 18 horas, nos dois dias.
                               A abertura, quinta-feira, terá as presenças do secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Luiz Fernandes Rocha, e do delegado geral, Nilton Atayde, no Complexo da Polícia Civil, em São Brás. No primeiro dia, pela manhã, estará presente a promotora de Justiça Ana Cláudia Pinho, que vai abordar o tema “Estado de polícia e direito penal do inimigo”.
Pela tarde, o juiz de direito Vanderley Silva vai abordar o tema “A aplicação da tecnologia em prol da celeridade e eficiência do sistema de Justiça”. Em seguida, a delegada Christiane Lobato, diretora da Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), falará sobre “Ato onfracional”.
Dia 29, o tema “Concurso material de crimes e o arbitramento de fiança pela autoridade policial” será abordado em palestra do juiz de direito Homero Lamarão Neto. À tarde, haverá mais duas palestras: “Inteligência policial e segurança corporativa”, pelo secretário adjunto de Inteligência e Análise Criminal, Antônio Cláudio Farias; e “A atuação da autoridade policial em delitos de alcoolemia ao volante”, pelo juiz de direito André Luiz Filocreão da Fonseca.

Texto:
Walrimar Santos-Polícia Civil

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...