Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 25, 2012

Marabá vai ganhar Centro de Convenções

                O secretário Joaquim Passarinho, titular da Secretaria de Estado de Obras (Seop), vai estar em Marabá nesta quarta-feira (27), na abertura da licitação para a construção do Centro de Convenções de Marabá. A abertura acontecerá às 9 horas, no Centro Integrado de Governo – Folha 32, quadra 7, lote 6, Nova Marabá.
                Segundo Passarinho, o Centro de Convenções é uma demanda antiga da população local e vai permitir levar eventos de grande porte, como feiras e convenções, para Marabá. “Será um prédio único, com quatro partes integradas. O grande salão terá 4.800m2”, adianta o titular da Seop.
                Do projeto constam ainda, um bloco administrativo, que além de salas, vai abrigar restaurante e lanchonete, banheiros públicos e vestiários. “Teremos também um teatro com capacidade para 1.000 pessoas e um auditório, em forma de um semicírculo, para 550 pessoas sentadas, podendo receber até cinco eventos diferentes simultaneamente, isto porque, vamos colocar uma barreira acústica para evitar a passagem de som entre as salas adjacentes. Esse elemento é de grande importância no conjunto para manter a qualidade acústica”, explicou Joaquim Passarinho.

Texto:
Clara Costa-Seop

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...