Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 25, 2012

Mangal das Garças reinaugura Orquidário no dia 29

                A Organização Social Pará 2000, que administra o Parque Ambiental Mangal das Garças, anuncia que a partir do dia 29 de junho, os paraenses e turistas que visitam o parque poderão conferir de perto o Orquidário do Mangal totalmente repaginado. O espaço, construído em 2006, um ano após a inauguração do parque, passou por sua primeira reforma, que contemplou a melhoria do controle de luz, de umidade e de temperatura. “Agora o Mangal das Garças volta funcionar em sua plenitude para todos os seus visitantes”, comentou Igor Seligmann, diretor do Mangal.
                O Orquidário abriga mais de 50 espécies de orquídeas da Amazônia e ornamentais do Brasil e do Mundo. “Quem busca ver e apreciar flores bonitas e decorativas encontrará as orquídeas ornamentais. As espécies da Amazônia se destacam por formas diferentes e interessantes”, frisa o diretor do Parque. Para quem tiver alguma dúvida ou curiosidade sobre as belas plantas, o espaço, que terá visitação gratuita, contará com a presença de um monitor treinado para dar as informações básicas como características das espécies e como cuidar. O Mangal das Garças funciona de terça a domingo, das 9h às 18h, com entrada franca no Orquidário.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...