Total de visualizações de página

terça-feira, junho 26, 2012

Obras do Shopping João Alfredo em fase de finalizaçã​o


Dando prosseguimento ao Projeto de Revitalização do Centro Comercial de Belém, estão sendo finalizados os últimos detalhes para a entrega do Shopping João Alfredo, que abrigará trabalhadores ambulantes que hoje ocupam a Rua João Alfredo.  Em construção desde 2009, o espaço possui 142 boxes e 10 salas, que irão receber 142 trabalhadores.
 
O Shopping localizado na Rua João Alfredo, com entrada também pela Travessa Campos Salles, possui dois pavimentos totalmente refrigerados, com boxes em alvenaria e portas de vidro. Além dos vendedores de confecções, sapatos e acessórios em geral, o espaço terá como atrativos ao público: farmácia, ótica, salão de beleza, cyber, caixas eletrônicos, oficina de calçados e bolas, lotérica e restaurante.
Antecedendo a instalação dos trabalhadores no novo local de trabalho, será realizada nesta sexta-feira,29, uma palestra sobre empreendedorismo e marketing pessoal e comercial. O objetivo é junto com a mudança de local de trabalho, levar conhecimento para que estes trabalhadores saiam da informalidade e se tornem microempreendedores.
Na segunda-feira,02, a Rua João Alfredo estará totalmente liberada e os trabalhadores serão alocados dentro do Shopping. O trabalho será realizado por cerca de 40 fiscais da Secretaria Municipal de Economia (Secon). A Prefeitura de Belém programou a inauguração para a próxima quarta-feira, dia 04, a partir das 9h, com o espaço em pleno funcionamento.

Texto: Aline Paes - Ascom Secon
Fotos: João Gomes

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...