Total de visualizações de página

terça-feira, junho 26, 2012

Governo nomeia concursados para três secretarias e Fundação Hemopa

                O governo do Estado deu continuidade, nesta terça-feira (26), ao processo de nomeação de servidores aprovados em concursos. Foi publicada no Diário Oficial do Estado a nomeação e a convocação de novos servidores para compor o quadro administrativo das Secretarias de Estado de Saúde Pública (Sespa), aprovados no concurso público C-131; de Esporte e Lazer (Seel), do concurso C-132; de Pesca e Agricultura (Sepaq), referente ao concurso C-133, e do Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa), concurso C-124. 
                As nomeações na Seel são para os cargos de Assistente Administrativo e de Técnico em Gestão de Esporte em Educação Física, totalizando 21 novos servidores. Na Sepaq foram nomeados outros quatro profissionais para exercer a função de Técnico em Gestão Público, com atuação na Região Metropolitana. A relação dos aprovados pode ser consultada no Diário Oficial, disponível no site www.ioepa.com.br.  
                A convocação dos aprovados no concurso da Sespa e da Fundação Hemopa também foi publicada, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), nesta terça-feira. Os candidatos têm nove dias, contados desde o último dia 22, para comparecerem ao prédio da Sead, na Avenida Gentil Bittencourt, nº 43, bairro de Batista Campos, das 8 às 14h, para tratar da contratação.
                A Sead também convocou, na segunda-feira (25), os candidatos ao concurso da Fundação Carlos Gomes (FCG) para a entrega dos documentos de desempate, para o provimento das vagas de níveis médio e fundamental, e referentes à prova de títulos dos candidatos aos cargos de nível superior. As documentações previstas no edital devem ser entregues até esta quinta-feira (28), entre 8 e 16h, no protocolo da DAA/Uepa, ou enviado via Sedex, em envelope A4 lacrado e etiquetado com nome completo, CPF do candidato e a seguinte identificação: Concurso C-1166/FCG (Desempate) ou (Avaliação de Títulos), dependendo da escolaridade.

Texto:
Amanda Engelke-Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...