Total de visualizações de página

terça-feira, junho 26, 2012

Centro de Educação da Uepa lança editais para cursos de especialização

                O Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) lançou editais para cursos de pós-graduação Lato Sensu, com vagas destinadas aos municípios de Belém, Paragominas e Moju. São eles: Estatística com Ênfase em Pesquisa Quantitativa, Metodologias de Ensino em Educação Inclusiva e Letramento de Formação de Professores. Para os dois primeiros cursos, as inscrições tiveram início no dia 22 de junho, no site da Fadesp (www.fadesp.org.br). A especialização em Letramento tem início na próxima quinta-feira (28), no mesmo endereço eletrônico.
                Após o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa, os documentos exigidos em edital devem ser entregues nos campi da Uepa onde serão realizados os cursos. Para cada um deles são ofertadas 50 vagas. Dez por cento delas serão sob forma de Bolsas de Estudo destinadas, em ordem de prioridade, para professores e técnicos-administrativos sefetivos no exercício de suas funções e alunos egressos da Uepa. Em todos os cursos, os processos seletivos serão compostos de análise de Curriculum Lattes (comprovado) e seleção do Pré-Projeto de Pesquisa e Entrevista.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...